JD Link e Centro de Suporte a Operações

quinta-feira, Novembro 22, 2018

O Centro de Suporte a Operações (CSO) da Colorado Máquinas foi inaugurado durante a 9° edição da Colorado Show no dia 13 de setembro de 2018. Este novo espaço foi desenvolvido e inspirado no suporte a tecnologia e máquinas agrícolas da John Deere.

Foto CSO

Sempre inovando e desenvolvendo máquinas e tecnologias cada vez mais conectadas, a John Deere entrega a melhor performance no campo, analisando semente a semente, gota a gota e tolete a tolete. Mais do que máquinas, oferecemos soluções cada vez mais inteligentes, através de softwares e hardwares.

Você já pensou em acompanhar a performance mecânica, agronômica e logística da sua máquina no campo, através de aplicativos para smartphones, tabletes e plataformas online no computador?

 

Agora além de possível é muito fácil!

 

JDLink: tecnologia inspirada na análise da performance e desempenho mecânico, possibilidade de informação de diversos alertas de falhas do sistema elétrico e eletrônicos auxiliando na longevidade do seu equipamento.

 

Operation Center: agora é seu caderno virtual web, desenvolvida para você armazenar e comparar os dados agronômicos da sua propriedade de forma mais eficiente em um único lugar, possibilitando a analise da quantidade de insumo aplicado, produtividade colhida e qualidade da pulverização realizada. Tudo isso talhão a talhão, e além disso pode ser analisado e comparado ano a ano.

 

Guide Fleet: torna as frotas mais inteligentes, oferecendo automatização de processos, maior eficiência e confiabilidade na telemetria, levando com rapidez do campo para o escritório as informações necessárias para a gestão e otimização dos custos operacionais. Permite a integração com sistemas corporativos como: Assiste, GAtec, Oracle, Totvs, SAP, Logtrac, CHB Sistemas, Compusoftware, entre outros. Além de permitir o registro automático das atividades do CTT, estados de veículos e parâmetros de operação.

 

Muita informação? Não se preocupe, pois a Colorado Máquinas, através do CSO, tem os melhores especialistas em soluções em agricultura de precisão com o objetivo de lhe atender através da central de atendimento remoto e também presencial.

Conheça a nossa equipe:

Foto Equipe

Da esquerda para a direita: Rodrigo (Programador de Serviços de Soluções Ag. Precisão), Felipe Marques (Analista Soluções Ag. Precisão), Miguel (Especialista Soluções Ag. Precisão), Roger Abud (Gerente Soluções Ag. Precisão), Frank (Estagiário Soluções Ag. Precisão), Felipe Oliveira (Auxiliar Soluções Ag. Precisão) e Renato (Analista Soluções Ag. Precisão).

Não fique fora dessa!

A hora de inovar e ter as suas máquinas e plantações na palma da mão é agora.



Share