Colorado Máquinas é eleita a quinta melhor empresa para trabalhar

sexta-feira, Março 22, 2019

Em reunião de Planejamento Estratégico da Colorado Máquinas em 2016 foi decidido que, a partir deste mesmo ano, participaríamos da Pesquisa GPTW - Melhores Empresas para Trabalhar, uma autoridade global no mundo do trabalho, e especialistas em transformar a sua organização em um Great Place to Work, ajudando você a aproveitar o melhor das pessoas e atingir resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis.

Os números do GPTW no Brasil em 2018 apenas reforçam a sua relevância, sendo 1.105 empresas certificadas, 2.332 clientes atendidos, 44.051 práticas avaliadas e 1.512.887 funcionários impactados.

No 1° ano de participação, em 2016, adquirimos conhecimento e experiência com a ferramenta de avaliação, fizemos boa pontuação nas respostas dos colaboradores, porém não entramos para o ranking das melhores na região Ribeirão Preto.

Com o firme propósito de tornarmos empresa referência em práticas engajadoras focamos nossas ações no desenvolvimento de gestores, melhoria de ambientes, comunicação estratégica chegando até a base, gestão direta, simples e transparente, e, principalmente buscamos uma constante evolução nas relações de confiança.

Tudo isso nos possibilitou já no ano seguinte, em 2017, alcançarmos o 12° lugar como "Melhor Empresa para Trabalhar" no ranking regional, uma posição que muito nos honrou, por ser um reconhecimento natural do nosso esforço para alcançarmos o nosso propósito.

Essa colocação só nos motivou ainda mais a continuar evoluindo, e em 2018, em nosso terceiro ano de participação no GPTW, conquistamos a 5ª posição no ranking regional.

Consolidamos o nosso propósito firmado em 2016, simplificamos nossa estratégia visando evoluir como uma empresa em que as pessoas estejam engajadas e identificadas com a busca dos resultados.

O nosso desafio continua! #orgulhodesercolorado"



Share